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Vc Precisa De Um Site

9 Motivos para orçar um site hoje.

Você já imaginou uma vitrine digital disponível 24h, 7 dias por semana, sendo visualizada diariamente por milhares de pessoas ávidas por saber mais sobre o seu negócio?

Se você vem tendo dificuldade em abrir mercado, se os seus clientes estão com dificuldade em te encontrar, ou mesmo, se você quiser facilitar a vida do seu setor comercial divulgando conteúdo relevante sobre o seu ramo de atuação, o site é a ferramenta perfeita para você.

Provavelmente será o melhor investimento com o melhor retorno que terá na sua empresa! Inclusive, você pode ECONOMIZAR dinheiro com um site… seja pela facilidade de atendimento e suporte ao cliente, pela possibilidade de ter seu catálogo virtual, e principalmente, GANHAR mais dinheiro facilitando o processo de vendas!

Nele, você poderá demonstrar os seus diferenciais, como qualidade no atendimento, preço, prazos de entrega, garantias, promoções e muito mais. Poderá ser visto como especialista, e ao invés de ter que ir atrás dos clientes, você passará a receber o contato de pessoas interessadas em seus serviços ou produtos.

Eis aqui uma lista com os principais motivos para ter um Website:

Nº 1. Mais Clientes

Com um site, distâncias geográficas serão apenas um detalhe. Você conseguirá alcançar clientes de várias regiões diferentes, abrindo um mercado que antes da Revolução Digital você considerava impossível de alcançar pelo alto custo de divulgação da sua Marca nas mídias tradicionais.

 Nº 2.  Catálogo/Vitrine Online

Seu site será um espaço de divulgação ininterrupta dos seus serviços e produtos, 24 horas por dia, 7 dias por semana. E o melhor: todos os visitantes deste lugar estarão interessados no que você tem para dizer ou mostrar, e muitos deles irão, inclusive, deixar suas informações de contato para saber mais sobre suas atividades.

Nº 3.  Brand Equity – Valor da Marca

Com um site, você terá mais credibilidade no mercado, e conseguirá explicar em poucos segundos o que a sua empresa faz ou desenvolve. Ao invés de gastar seus preciosos momentos em contato com o cliente tentando convencer que a sua Marca é boa, você proporcionará ao seu cliente a possibilidade de VER com seus próprios olhos o que você tem a oferecer.

Nº 4. Auto Conhecimento

Para desenvolver um site, você terá que avaliar certos aspectos de seus produtos, serviços e da sua empresa em geral que você pode não estar prestando atenção faz tempo. Por exemplo: atualizar a lista de produtos, obter novas fotos e outros materiais de mídia, reforçar a Missão, Visão e Valores. Isto lhe motivará a estabelecer metas ainda mais ousadas.

Nº 5. Baixo investimento

O custo benefício do site é muito vantajoso. Para fazer um site bem indexado, com um blog atualizado e uma quantidade crescente de acessos, você não investirá mais do que para uma campanha sazonal em mídias tradicionais.

Claro que, quanto mais complexo o site, maior o investimento; mas também, maior será o retorno. Veja seu site como um vendedor eletrônico, que não precisa de salário, nem gestão, nunca descansa e não recebe horas extras. E você só paga uma vez, podendo usufruir por anos.

Nº 6. SAC Diferenciado e Feedback

Seu Serviço de Atendimento ao Cliente pode ser um grande diferencial de mercado: atender às solicitações com agilidade, transparência e sempre deixar seu público atualizado sobre as suas promoções, ofertas e eventos irá fidelizar e engajar seus seguidores.

Também pode sanar dúvidas através de FAQ’s, diminuindo a quantidade de contatos desnecessários por parte de clientes com dúvidas simples, que acabam congestionando seus canais de comunicação.

A internet também serve para que você obtenha feedbacks construtivos de seus clientes, sendo o site a melhor maneira de fazer isso de forma natural e orgânica.

Nº 7. Marketing

Um site com um bom Blog é uma das melhores ferramentas de Marketing da atualidade. Seu custo-benefício é altíssimo, o custo de manutenção muito baixo e as suas publicações não tem data de validade, gerando novos acessos por anos após o seu lançamento.

Já imaginou um comercial de televisão ou rádio que durasse indefinidamente?

Nº 8. Loja Virtual/Orçamentos

Não existe maneira mais simples e eficiente do que vender pelo site! A pessoa interessada escolhe o produto, efetua o pagamento e você entrega. Simples assim. Ou, no caso do orçamento, ela te dá informações específicas sobre suas necessidades, e você chega para a negociação sabendo como abordar o cliente e com altas chances de fechar a venda.

E o melhor: o custo de gestão é muito inferior a uma loja física. Um bom e-commerce pode vender muito mais que uma loja, podendo alcançar grandes centros e até mesmo o mundo

Nº 9. Modernidade

Os consumidores, cada vez mais, não conseguem viver o mundo sem a perspectiva do Digital. A internet tomou uma importância na nossa vida que ultrapassou até mesmo a TV e o Rádio, pois estas eram ferramentas servem principalmente para entretenimento enquanto a internet facilita muito a realização de inúmeras tarefas profissionais – e, se não dá pra fazer online, dá pra pesquisar como se faz!

 

Conclusão:

Um site é ESSENCIAL para uma Presença Digital marcante e uma comunicação estruturada, servindo de ponte entre você e o seu cliente a qualquer hora, em qualquer situação. A única coisa que o separa de seu público é um click – pense nisso!

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