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As pessoas se identificam com Marcas, e a sua deve acompanhar as tendências do mercado, ser inteligente e evoluir.

Sua Marca deve acompanhar as tendências do mercado, ser inteligente e evoluir. Afinal, diante de tantos avanços sociais e tecnológicos, o que funcionava dez anos atrás, certamente não funcionará mais.

Por isso desenvolvemos o Brandship.  Método Ousar de fazer um Branding que proporciona um relacionamento forte entre a sua Marca e o Público Alvo, atualizando constantemente a sua comunicação de maneira a acompanhar o desenvolvimento humano.

IMERSÃO DE MERCADO

Antes de trabalhar com sua empresa, nosso primeiro passo é fazer uma grande imersão em seu mercado, descobrindo quais são as oportunidades, os pontos de diferenciação perante a concorrência e os pontos fortes a serem explorados pela marca.

Imersão de Mercado
Mapeamento de Relevância

MAPEAMENTO DE RELEVÂNCIA

Para se comunicar de forma eficiente e construir um bom relacionamento com seus consumidores é essencial conhecê-los primeiro. É nesta etapa que identificamos suas necessidades, o que eles esperam de sua marca, quais pontos são mais relevantes para eles e como podemos tirar vantagem disso.

ESCALA DE ATRIBUTOS

Toda marca tem uma essência, um sentimento que ela transmite ao seu público alvo, e essa essência é a extensão da filosofia e dos valores de seus fundadores aos produtos, serviços e ao público alvo.

ESCALA DE ATRIBUTOS
POSICIONAMENTO DA MARCA

POSICIONAMENTO DA MARCA

Diante de uma infinidade de marcas, porquê a sua se destacaria no mercado? Por causa do seu Posicionamento. Esse é o ponto de diferenciação da sua comunicação. É a forma como irá transmitir para o público alvo, exatamente aquilo que você quer que eles percebam, de forma a captar sua atenção, mesmo em meio a uma multidão de concorrentes.

ARQUÉTIPOS

É nesta etapa que definimos como a marca irá se identificar com seus consumidores e isso será estendido a toda a comunicação da sua empresa. Este elemento irá contribuir com a Essência da Marca, e manter a sua imagem fixa no subconsciente coletivo.

ARQUÉTIPOS
PERSONAS

PERSONAS

Após a definição do arquétipo, será possível criar as Personas, ou seja, a representação fictícia do seu cliente ideal e auxiliar na comunicação adequada para aquele público. Quem são eles, quais seus hábitos, preferências, motivações, medos e desejos.

IDENTIDADE DA MARCA

Momento de transformação de todos os elementos que compõe a sua marca em um ícone de sucesso. A materialização de tudo que a marca representa e carrega em sua essência. A identidade visual é o principal ponto de contato da marca com seu público, mas podemos ir além, definindo a identidade verbal e sensorial.

IDENTIDADE DA MARCA
BRANDBOOK

BRANDBOOK

Mais do que um manual de uso da marca, um guia que irá reunir todos os valores da sua empresa e da sua marca.

GESTÃO

Parte fundamental do sucesso da sua marca, será definir quais os objetivos a serem alcançados, suas métricas de autenticidade, relevância e associação. Pesquisar seu público e mensurar os resultados, irão garantir que sua empresa esteja sempre no caminho certo.

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