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CRIAR DIFERENCIAL
COMPETITIVO

USANDO MARKETING
DIGITAL

CENÁRIO

Jaraguá do Sul é uma cidade com muita concorrência entre imobiliárias, todas usando as mesmas estratégias de marketing tradicional.

DESAFIO

• Criar um diferencial competitivo, que a destacasse das demais imobiliárias;
• Aumentar o número de visitas ao site do cliente;
• Criar um forte vínculo de valor e afetivo com a sua audiência;
• Gerar maior resultado com menor investimento.

ESTRATÉGIA E

RESULTADOS

Sabendo que os compradores e locatários cada vez mais usam a internet como ferramenta de pesquisa e que o público de interesse está fortemente presente nas redes sociais, foram desenvolvidos as seguintes estratégias de posicionamento digital:

1 – Análise do público alvo e criação de diversas personas para cada tipo de comprador.

2 – Maior exposição da marca Itaivan através do Facebook, com impulsionamentos direcionados e segmentados.

3 – Padronização das artes das postagens para maior força de marca e construção do Top of Mind.

4 – Link posts, direcionando o público interessado para o site da empresa, aumentando os acessos.

Case Itaivan Imobiliária

Personificação da empresa através dos vídeos -Dicas de Corretor-, editados de maneira profissional e com padronização de vinheta. Os vídeos criados já tiveram mais de 60 mil visualizações, garantindo ainda mais exposição da marca nas redes sociais e na mente dos consumidores.

Série de vídeos com história dos 23 anos da Itaivan, humanizando a empresa e mostrando todos os diferenciais de atendimento aos seus clientes, criando vínculo afetivo e de confiança entre a empresa e sua audiência.

RESULTADOS

ALÉM DA DIVULGAÇÃO

O resultado conquistado teve tanto impacto, que acabou indo muito além da divulgação, gerando mudanças até mesmo no padrão de atendimento realizado pelo cliente. A Itaivan tem hoje um setor específico em sua área comercial, apenas para atender os clientes que chegam através do Site e das Redes Sociais. O marketing digital revelou todo o seu poder de impacto e alcance de público, quando aliado com uma boa gestão de marca. O sucesso partiu de dentro pra fora. Foi necessária uma imersão da agência dentro da realidade da imobiliária – entender como era feita cada etapa, desde a captação até a entrega do imóvel. Identificamos os principais atributos da marca, definimos os arquétipos e as personas. Após ter toda a base preenchida, foi fácil gerar conteúdo relevante e assertivo para o amplo público.

CRIAMOS ESTRATÉGIAS QUE GERAM VALOR

ATRAIA MAIS CLIENTES E
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A ENTRAR NA ERA DIGITAL

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